CURA grupo Medicina Diagnóstica

Lab Imagem conquista Prêmio Top de Marcas Londrina

Centro de medicina diagnóstica do CURA grupo aparece com 30% de lembrança da marca no segmento Laboratório de Análises Clínicas e 39% no segmento Clínica de Imagem na região. A pesquisa, realizada há 26 anos, traz indicadores sobre a percepção de marcas pelo londrinense

O Lab Imagem, centro de medicina diagnóstica que faz parte do CURA grupo, conquistou mais uma vez o Prêmio Top de Marcas Londrina em dois segmentos: Clínica de Imagem e Laboratório de Análises Clínicas.  Nesta 26ª edição, a instituição empresa aparece com 30% de lembrança da marca no segmento Laboratório de Análises Clínicas e 39% no segmento Clínica de Imagem na região de Londrina A premiação aconteceu em dia 16 de novembro, Villa Planalto, e este ano retomou ao modelo presencial.   

Com 16 unidades na cidade de Londrina e Região, e mais de 2.785.734 exames realizados em 2021, o Lab Imagem atua com Medicina Laboratorial, Ultrassonografia, Densitometria Óssea, Medicina Nuclear (Cintilografia), Tomografia MultiSlice, Raios-X Digital, Ressonância Magnética, Mamografia Digital e também como Clínica de Vacinas. Além disso, presta atendimento ao Hospital do Coração, Hospital Araucária e Hospital do Câncer de Londrina, onde é responsável pelo suporte em Medicina Diagnóstica em regime de plantão de 24 horas.  

“Essa conquista é de suma importância. Sermos lembrados pelos nossos clientes quando eles são abordados, é um sinal de que o caminho que escolhemos de atendê-los com um olhar humano, com qualidade e segurança está correto”, ressalta Viviane Baron, gerente administrativo do Lab Imagem. 

A pesquisa Top Marcas Londrina avalia o desempenho das marcas baseadas em segmentações específicas de público,  aferindo aquelas com maior destaque em nichos por sexo, idade e renda.

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Ultramed

  • Maior clínica da cidade, 40% de market share

  • Única na região com 3 RM 3T, PET-CT e mamografia digital

Lab Imagem

  • 2º maior com aproximadamente 15% de market share
  • Principal laboratório de análises clínicas da cidade, com 35% de market share